live and let die
8 years ago
46,742 notes
via · source
reblog this
Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado. Ainda exista amor pra recomeçar.
Frejat. 
(via antipoetico)
8 years ago
945 notes
via · source
reblog this

No ônibus

A garota sentou do meu lado. Mexeu no celular, procurando uma canção. Wave, Tom Jobim. Colocou os fones, remexeu na mochila, puxou um livro. Crime e Castigo, Dostoiévski. Abriu numa página mais pro fim e viajou. Podia ver no olhar dela que viajava na história. Era um bom livro, eu sabia. Wave ainda tocava, podia ouvir. Ela era uma boa garota, de bom gosto, chamara minha atenção. Pensei em falar com ela, mas seria um incomodo tirá-la do livro. Ou será que não? Vez por outra, me olhava e até sorria. Eu devia falar com ela. Queria isso, ela também. Mas como puxar um assunto? Com um oi, eu sei, mas e depois? Falar do livro? Da canção? Não queria parecer interessado logo de cara. E então o pior aconteceu. Ela levantou, deu sinal, o ônibus parou, ela desceu. E hoje faz um mês. 30 dias pensando na garota que eu nunca mais encontrei. E que por falta de coragem, eu não amei.

8 years ago
512,372 notes
via · source
reblog this
  • parents: YOUR ROOM IS SUCH A MESS
  • me: this is my design
8 years ago
39,593 notes
via · source
reblog this
De todas as coisas que ouvi falarem sobre o amor, nenhuma admitia meia entrega. Ninguém meio que ama, ninguém meio que se entrega. Amar é desfazer-se de si, de fato.
Gabito Nunes.   (via bucolicas)
8 years ago
7,363 notes
via · source
reblog this
Sou um baú de incertezas.

Michele Valentim.  (via garotaesuasfases)

K

(via amanhapodenaoacontecer)